Produto não entregue e falta de suporte da loja após problema na entrega

Respondida
Itajaí - SC
01/12/2025 às 15:14
ID: 233361101
Fiz uma compra dia 18/11 e até então tudo certo, mas na hora de entregar deu cliente desconhecido no local, e o produto começou a voltar pra loja, entrei em contato com a vendedora Francielle que me respondeu somente no outro dia, perguntando se eu tinha colocado nome pra entrega, confirmei e desde então ela não me retorna, já liguei, já mandei inúmeras mensagem e não consigo contato com a empresa para resolver o problema. Comprei na loja por indicação, mas depois dessa falta de suporte irei reconsiderar a loja infelizmente!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 15:44
Olá Helena, boa tarde, tudo bem? Me chamo Alex sou coordenador da equipe de e-commerce aqui dá ponto da sublimação, ao verificar seu ******* no rastreio que no ato da entrega foi identificado como cliente desconhecido, que geralmente se trata de que no ato de entrega da parte dos correios uma pessoa não reconheceu o destinatário e recusou a entrega, assim entra em processo de devolução para a nossa loja.
Infelizmente isso acabou ocasionando no atraso da entrega do seu ******* claro que estamos averiguando o retorno da mercadoria, para podermos tomar uma posição em relação ao seu pedido. Qualquer dúvida estaremos a disposição.