O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ponto do Enxoval respondeu
28/01/2026 às 15:06
Olá, Silvia!
Sentimos muito pelo desencontro ocorrido. As transportadoras trabalham com datas previstas de entrega, o que pode ocasionar variações em relação ao prazo informado inicialmente.
Nosso atendimento está sempre à disposição de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 13h35 às 17h, e buscamos retornar aos nossos clientes com a maior agilidade possível. No seu caso, realizamos o retorno prontamente e verificamos que o seu pedido já havia sido entregue.
Após a sua confirmação de recebimento e de que estava tudo certo, encerramos o atendimento, permanecendo à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Nosso maior compromisso é garantir uma experiência positiva e a satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Ponto do Enxoval
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Após contato, o assunto foi resolvido prontamente. Obrigada pela cortesia.