Respondida

Atraso na entrega e falta de informações de rastreamento para o pedido *****.

Ponto do Enxoval

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Olá boa tarde fiz uma compra no dia 20 e só fica com status de em transporte!

No site não tem número de rastreio, e não consigo contato com a empresa e o prazo de entrega já passou! Pedido número *****! Obrigada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ponto do Enxoval respondeu

    13/04/2026 às 08:01

    Olá, Julliana!

    Sentimos muito por toda a situação vivenciada até aqui e pelo transtorno causado.

    Entendemos o quanto a expectativa pela entrega é importante, e por isso, assim que identificamos a ocorrência, iniciamos imediatamente o acompanhamento junto à transportadora, buscando uma solução o mais rápido possível. Seguimos acompanhando de perto até a finalização completa do seu caso.

    Sabemos que a entrega é uma etapa essencial da sua experiência conosco e, embora seja realizada por um parceiro logístico, nos mantemos responsáveis por todo o processo. Por isso, já estamos em contato com a transportadora para alinhar melhorias e evitar que situações como essa se repitam.

    Agradecemos de forma especial pela sua paciência, compreensão e parceria durante esse processo. Isso é muito importante para nós.

    Permanecemos à sua disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe Ponto do Enxoval