Cancelamento de assinatura

Não resolvido
Paulo Afonso - BA
04/07/2023 às 17:06
ID: 167602671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma assinatura de pacote de cursos ACESSO TOTAL 2.0 por 01 ano de ACESSO, e em virtude da qualidade das aulas não está atendendo a minha necessidade, solicitei o cancelamento.
O período para cancelamento gratuito era de até 7 dias.
No entanto quando solicitei o cancelamento já havia passado 17 dias. Alegaram que não seria possível proceder o cancelamento.
Eu mencionei a cláusula do contrato que está disponível no site do curso, onde informa que o cancelamento após o prazo de 7 dias está sujeito ao pagamento de multa. Mencionei isso e minha disposição em resolver a situação e mesmo assim se recusaram a fazer o cancelamento.
Um curso que não há atendimento. Ficam mandando mandar msg pelo Instagram.
Horrível!!
Me decepcionei totalmente.
NAO RECOMENDO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2023 às 16:06
Atendimento não se dispôs em sanar meu problema.
Não indico a ninguém!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1