Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulo Afonso - BA

04/07/2023 às 17:06

ID: 167602671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma assinatura de pacote de cursos ACESSO TOTAL 2.0 por 01 ano de ACESSO, e em virtude da qualidade das aulas não está atendendo a minha necessidade, solicitei o cancelamento.
O período para cancelamento gratuito era de até 7 dias.
No entanto quando solicitei o cancelamento já havia passado 17 dias. Alegaram que não seria possível proceder o cancelamento.
Eu mencionei a cláusula do contrato que está disponível no site do curso, onde informa que o cancelamento após o prazo de 7 dias está sujeito ao pagamento de multa. Mencionei isso e minha disposição em resolver a situação e mesmo assim se recusaram a fazer o cancelamento.
Um curso que não há atendimento. Ficam mandando mandar msg pelo Instagram.
Horrível!!

Me decepcionei totalmente.

NAO RECOMENDO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/09/2023 às 16:06

Atendimento não se dispôs em sanar meu problema.

Não indico a ninguém!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1