Reclamar dessa empresa

Pimenta Bueno - RO

10/05/2025 às 16:16

ID: 216757433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido em 03/01/25
Quando recebi notifiquei a empresa que veio com defeitos!
Enviei dia 16/01
Desde então tento contato e não tenho retorno!

Enviei o pedido segundo eles para reparos visto que nem usei, já recebi com defeito então ideal seria troca!
Bom hoje é 10/05/25 e não recebi o produto e nem estorno

Recentemente uma das semi joias que fiquei por esta em bom estado acabou desprendendo as pedrarias! Se oque enviei em janeiro não tive retorno e agora?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 12:14

Lamentamos profundamente toda a situação relatada. Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pela demora e falta de retorno.

No período em que você enviou o produto (janeiro), nossa equipe ainda estava em recesso de fim de ano, o que acabou afetando alguns atendimentos. Sabemos que isso não justifica a ausência de comunicação e estamos revendo internamente para que situações assim não voltem a ocorrer.

Sobre o item com problema, gostaríamos muito de entender melhor o ocorrido para resolvermos essa situaçao, conforme nosso compromisso com a qualidade e satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe já está entrando em contato com seu numero de telefone.

Consideração final do consumidor

31/05/2025 às 09:05

Fui prontamente respondida e já recebi minhas peças novas! De toda forma são lindas e elegantes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10