Pedido parado e loja não responde contato. Possível loja [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/02/2025 às 19:11

ID: 210474519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz meu pedido no dia 18/01 com pagamento via cartão de crédito, que foi aprovado na hora.

O pedido está parado. A loja não responde contato por WhatsApp nem pelo Instagram.

Possível loja [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2025 às 08:56

Prezado Fabricio,

Agradecemos o contato com a nossa empresa. É através das manifestações dos nossos clientes que temos a oportunidade de aprimorar a qualidade dos nossos serviços.

Com base na sua reclamação, verificamos que o seu pedido não foi autorizado pela análise de risco e prevenção. O seu ******* como cancelado e o pagamento estornado junto ao proprietário (emissor) do cartão de crédito.

Qualquer posicionamento e informação serão encaminhados para o seu e-mail cadastrado.

Atenciosamente,

Atendimento ao consumidor

Réplica do consumidor

21/02/2025 às 09:10

Meu ******* aprovado desde o dia 18/02, foi cancelado no site da loja hoje (21/02) mas não houve estorno do valor pago no meu cartão. A loja não respondeu os contatos via WhatsApp e Instagram.

Réplica do consumidor

21/02/2025 às 09:40

Além de não responder os contatos o endereço da loja, descrito no site, está divergente. No rodapé da página diz que o endereço é Alphaville- SP, e na página de contato o endereço é de Brasília- DF.

Réplica da empresa

21/02/2025 às 09:55

Prezado Fabricio,

Agradecemos o contato com a nossa empresa. Nosso atendimento ocorre somente em dia úteis e em horário comercial.

Os dados da empresa estão corretos, ou seja, temos filial em algumas outras localidades além da nossa matriz localizada no estado de São Paulo.

A respeito do cancelamento do pagamento, recomendamos aguardar a administradora do cartão de crédito processar a ordem de cancelamento.

Atenciosamente,

Atendimento ao consumidor

Réplica do consumidor

24/02/2025 às 10:50

O pedido foi cancelado pela loja no dia 21/02. Até o momento não houve estorno no meu cartão.

Em contato com a administradora do cartão fui informado de que a loja ainda não realizou o estorno.

Réplica da empresa

24/02/2025 às 11:40

Prezado Fabricio,

Agradecemos o contato com a nossa empresa.

A respeito do cancelamento do pagamento, conforme informado anteriormente, o mesmo foi realizado no dia 21/02/*******. Encaminhamos o comprovante da ordem de cancelamento para o seu e-mail para que possa verificar e questionar a administradora de seu cartão de crédito.

Atenciosamente,