Não recebi o produto
Eu Fiz uma compra no mês dois do dois desse ano e ainda não chegou
RespondidaHá 1 mês
Exibindo 5 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Eu Fiz uma compra no mês dois do dois desse ano e ainda não chegou
Aguardo entrega do produto há um bom tempo. Começo a achar que foi [Editado pelo Reclame Aqui]
Olá, boa noite! Eu queria me informar sobre um pedido que fiz, porque eu efetuei o pagamento certinho só que até agora não fo...
Tô com receio, querendo comprar mas 2 meus amigo, disse q não é confiável.
Fiz meu pedido no dia 18/01 com pagamento via cartão de crédito, que foi aprovado na hora.O pedido está parado. A...