O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ponto Prime respondeu
21/10/2025 às 12:14
Prezado Marcelo,
Agradecemos o contato com a nossa empresa. É através das manifestações quando são nossos clientes que temos a oportunidade de aprimorar a qualidade dos nossos serviços.
Com base na sua reclamação, verificamos o senhor entrou em contato com a nossa empresa fora do horário de atendimento (horário e dia comercial). Em relação ao prazo de entrega de seu pedido, a entrega foi realizada dentro do prazo informado no ato da aprovação de seu pagamento.
Atenciosamente,
Atendimento ao consumidor
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Recebi o produto novo, apesar de não estar lacrado. Houve um pequeno atraso de 3 dias da data prevista para entrega, devido a uma alteração de rota por parte dos Correios (20 bilhões de déficit). O produto é excelente, de ótima qualidade, e a fabricante dispensa comentários. Porém a celeridade no atendimento pode melhorar. Obrigado Ponto Prime!