Colisão, documentação desnecessária ou não está no contrato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

06/02/2025 às 13:12

ID: 209243803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava eu com meu veículo em São Gonçalo, dirigindo e o msm provavelmente quebrou alguma coisa na suspenção puxando para a direita e colidindo contra uma árvore.
Acabou com a frente do lado direto isso foi dia 29 de dezembro de *******. Por volta de 12.40 aproximadamente, fiquei desacordado por causa da pancada na cabeça e só acordei no hospital me entregaram os documentos e fui para casa , não falaram nada consegui pegar um Uber só me orientaram para se eu tivesse tontura voltar, porém tinha plano de saúde aconteceu que vomitei em casa e me levaram correndo para o hospital mais próximo.
Avisei o ocorrido e pedi um reboque para o pegar o veiculo e fui dormir acordei com o veiculo já na garagem,
Dia 2 foi comunicado da entrega de toda documentação solicitaram 7 úteis para análise da documentação, aprovada pela Tainá do setor de eventos tenho pronta de tudo, alguém que diz ser do sindicar veio e fizeram a perícia um monte de pergunta parecia um interrogatório, médio twi dos pneus se não tivesse nos parâmetros daria problemas, hj dia 6 de fevereiro fui comunicado que tenho que enviar mais documentos, engraçado que tiveram 7 dias úteis + 30 dias para análise agora estão pedindo o bam que já enviei, e um documento dos bombeiros raph que não sei o que é pq não pediram isso antes agora tenho que ir no bombeiro que eu nem sei qual foi para conseguir isso ,piada
Essa proteção veicular é uma [Editado pelo Reclame Aqui] vou acionar eles na justiça e ponto final, eles querem documentos desnecessário.
Muito irritado.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 17:32

Olá Sr. Jardel, como vai ?
Espero que esteja bem.

Gostaríamos de esclarecer que, em determinados casos, pode ser necessário realizar uma sindicância para garantir que todos os aspectos do acidente sejam devidamente analisados.
Conforme o Regulamento do associado, cláusula 7.10, a PONTUAL reserva o direito de contratar uma investigação especializada ou perícia técnica para identificar possíveis irregularidades ou [Editado pelo Reclame Aqui]. Esse processo adicional visa proteger todos os associados e garantir a integridade dos serviços prestados.

Gostaríamos também de informar que durante a perícia que foi realizada no seu evento os prazos ficam paralisados, conforme estabelecido no Regulamento do associado na cláusula 8.10.1.

Após a conclusão da perícia e recebimento de um parecer positivo, o veículo do senhor já foi encaminhado para oficina para realização orçamento e para que os procedimentos para manutenção sejam seguidos.

Atenciosamente,
Pontual Clube de Benefícios

Consideração final do consumidor

12/06/2025 às 14:59

Falta resolver algumas situações, mais no geral saiu positivo.
Obs : ainda vamos resolver alguns itens pendentes, porém está sendo resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7