O que aconteceu
Boa tarde!
Desde dezembro/22 estou tentando a troca de uma capa de piscina comprada que apresenta vícios de qualidade (vários furos) e de tamanho menor que a piscina.
Ou seja a capa não protege a piscina em nada e fica suja sempre.
Não foi me entregue nem NF do produto e muito menos garantia de qualidade.
Tento com Rodrigo via WhatsApp a troca da capa que me foi afirmada que em 05/01/23 estaria pronta e o mesmo não retorna as mensagens para resolver o problema.
Acredito que como não há interesse em resolver a questão, o melhor caminho seria me devolver o valor de R$ *******,00 e retirar o produto que não atende as minhas necessidades.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pool Center Piscinas respondeu
20/01/2023 às 15:29
Boa tarde..
Já foi feita outra capa dentro das especificacoes necessaria, foi agendado a colocação da nova na segunda feira 23/01/*******.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Muito problema pra uma capa de piscina. E muita dificuldade pra resolver. O prazo de confecção da nova capa foi dia 5/1 e já estamos em 23/01 quando foi entrega.
Resposta final da empresa
30/01/2023 às 12:23
Trabalhamos com empresas que confecciona as capas, etc..
Não depende de nos (loja), mas foi feita outra nova, na qual foi aprovado pelo cliente.
E foi resolvido todo o problema.