Resolvido

Atraso na entrega e solicitação de cancelamento e devolução de pedido de Capa Anti Poeira PS5 Pro

Pop Arte Skins

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Comprei 01 (uma) Capa Anti Poeira PS5 Pro Vertical - Preta All Black - Com Disco

Pedido #*****

Capa R$ 39,90

Frete R$ 16,23

Total R$ 56,13

Foi pago por PIX dia 12/03/2026 as 20:12 os R$ 56,13

No dia 17/03/2026 tive que enviar um email para ***** com o assunto "Necessito do código de rastreamento do Pedido #*****", pois nem isso você informam após o pagamento, vocês me responderam em poucos minutos me informando (anexo 1 print do email):

"O código de rastreamento é: *****. Você pode acompanhar o status da entrega diretamente pelo site da transportadora Loggi através do link: https://www.loggi.com/rastreador/"

Olhei no mesmo dia 17/03/2026 no site da transportadora e estava que seria entregue até dia 19/03/2026.

Desde o dia 19/03/2026 consta no rastreamento que está em Aparecida de Goiânia.

No dia 20/03/2026 pela manhã entrei novamente no site para rastrear e mudaram a data de entrega para até dia 26/03/2026, enviei outro email para ***** no dia 20/03/2026 (anexo 2 print do email) reclamando do atraso, vocês me respoderam no mesmo dia (anexo 3 print do email) escrevendo "Informo que já abrimos uma solicitação formal junto à transportadora para apurar o motivo da alteração do prazo. Eles estabeleceram um período de até 3 dias úteis para nos enviar um posicionamento detalhado.", que texto mais lindo, já se passaram os tais 3 dias úteis, cadê a resposta da empresa e de vocês dizendo o que houve? Que [Editado pelo Reclame Aqui]!

E olha se isso não é chamar eu de trouxa, desde o dia 19/03/2026 chegou em uma base de Aparecida de Goiânia, dia 25/03/2026 diz que tá em rota, dia 26/03/2026 chegou em uma base de Aparecida de Goiânia, PERAÍ PASSOU UMA SEMANA E VOLTOU PARA O MESMO LUGAR!

ERA PARA CHEGAR DIA 19/03/2026 NÃO CHEGOU!

MUDOU PARA DIA 26/03/2026 NÃO CHEGOU!

DOIS ATRASOS, UM ABSURDO!

Conforme o Artigo 35, inciso III do CDC, venho solicitar o cancelamento imediato do Pedido #***** e a devolução integral do valor pago devido ao descumprimento do prazo de entrega.

NÃO QUERO MAIS O PRODUTO!

VOCÊS QUE SE VIREM COM ESSA EMPRESINHA DE TRANSPORTE!

DEVOLVAM MEU R$ 56,13

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pop Arte Skins respondeu

    27/03/2026 às 09:17

    Prezado,

    Recebemos sua manifestação e, inicialmente, pedimos desculpas por todos os transtornos enfrentados em relação ao Pedido #*****.

    Compreendemos totalmente sua insatisfação diante dos atrasos e da inconsistência nas informações de entrega. Situações como essa fogem do padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes, e lamentamos pela experiência negativa.

    Informamos que já realizamos a interrupção do envio junto à transportadora, de modo que não haverá nova tentativa de entrega do pedido.

    Atendendo à sua solicitação, efetuamos o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago (R$ 56,13). O estorno será realizado via PIX, conforme forma de pagamento utilizada, e será concluído em breve.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Pop Arte Skins

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Tive que solicitar o código do rastreamento, tive que reclamar da transportadora, disseram que em 3 dias úteis que a transportadora iria informar o que houve, não informaram nada e a pop arte skins também não me retornou nada sobre a situação.O produto era para ser entregue até dia 19/03/2026, atrasou disse que entregaria até o dia 26/03/2026, atrasou novamente disse que entregaria até dia 02/04/2026.O produto estava desde o dia 19/03/2026 em Aparecida de Goiânia e a entrega é em Goiânia que está praticamente do lado, um absurdo!Hoje dia 27/03/2026 o envio foi cancelado devido minha reclamação, onde informei que não quero mais o produto e solicitei o dinheiro de volta.Por fim, foi cancelado o envio e me devolveram os R$ 56,13, que não pagam meu tempo de parar minha vida, para ficar escrevendo e-mails, tirando prints, acampanhando rastreamento e abrindo reclamação.Guardem o nome desta transportadora LOGGI e fujam dela!Fico pensando, se não reclamasse, será que um dia iriam me informar o que aconteceu? Pois eu fiquei sem saber o por quê de atraso em cima de atraso.Até quando iriam ficar atrasando a entrega?