Respondida

Solicitação de cancelamento de compra não atendida e demora no reembolso via PIX

Pophaus

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Fiz uma compra no site deles porém notei depois que o parque não é em minha cidade e quis cancelar. Pedi o cancelamento no WhatsApp e a moça pediu comprovante, enviei e disse que iria passar para o departamento responsável e não me respondeu mais. Sigo aguardando porém fiz o pagamento no pix e no pix não precisa aguardando tantos dias para o reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pophaus respondeu

    07/01/2026 às 07:58

    Olá, Iasmim,

    Aqui é a Daniella, responsável pelo departamento de Ouvidoria e Pós-Venda do PopHaus.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência. Identificamos sua solicitação de cancelamento e esclarecemos que, apesar do pagamento ter sido realizado via Pix, seguimos um processo interno para validação e efetivação do reembolso, que possui prazo de até 3 dias úteis.

    Verificamos que o seu atendimento seguiu com o suporte prestado pela nossa equipe e estamos acompanhando o seu caso para garantir que o processo seja concluído. Agradecemos pela paciência e por nos dar a oportunidade de esclarecer e resolver a situação.

    Permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe PopHaus