O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pôr do Sol Expansão respondeu
11/03/2026 às 17:02
Olá, Caroline.
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos totalmente sua frustração. Quando fazemos um pedido com expectativa de receber dentro do prazo, qualquer atraso realmente gera preocupação.
Verificamos que seu pedido foi realizado em 22/12 e expedido pela nossa equipe no dia 23/12, dentro do nosso prazo de envio. Porém, por conta da alta demanda nos Correios no período de final de ano, algumas entregas acabaram sofrendo atrasos.
Seu pedido foi entregue no dia 05/01, mas ainda assim pedimos desculpas pela espera além do prazo informado. Sabemos que essa não é a experiência que você esperava, e também não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Caroline, agradecemos por trazer essa situação até nós. O seu relato é importante para que possamos melhorar cada vez mais nossos processos e comunicação com os clientes.
Se precisar de qualquer suporte ou quiser falar diretamente conosco, estamos à disposição:
(11) 94080-4444
Conte conosco.
Camila da Paz
Equipe Pôr do Sol Expansão