Respondida

Reclamação por falta de comunicação e atendimento ao cliente Pedido N *****

Pôr do Sol Expansão

cidade: Brasília

O que aconteceu

Título: Reclamação por falta de comunicação e atendimento ao cliente Pedido N *****

Estou abrindo esta reclamação principalmente pela falta de comunicação da empresa.

Tenho ciência de que o pedido ainda está dentro do prazo informado, porém isso não justifica a ausência total de retorno ao cliente. Prazo de entrega e atendimento são coisas diferentes.

Realizei a compra no dia 30/04, referente ao pedido N *****, e desde então busco apenas informações básicas sobre o andamento do pedido, como atualização de status e código de rastreio quando disponível.

Tentei contato pelo WhatsApp, inclusive com mensagens e ligação, além de mensagem pelo Instagram, sem qualquer resposta.

Uma empresa que trabalha com vendas online precisa entender que cliente não pode ficar sem retorno e sem suporte. Quem compra espera não apenas receber o produto, mas também ser atendido com respeito e transparência.

Se a empresa informa canais de atendimento e consta como aberta, o mínimo esperado é responder seus clientes.

Reforço que sei do prazo informado, porém minha reclamação é sobre comunicação falha, ausência de atendimento e falta de posicionamento.

Solicito:

1. Retorno da empresa;

2. Atualização do pedido N *****;

3. Informação sobre envio/rastreio quando disponível;

4. Melhoria no atendimento ao cliente.

Espero que resolvam essa situação e ajustem esse ponto importante da operação.

E que me envie sim dentro do prazo e nao depois de meses.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pôr do Sol Expansão respondeu

    04/05/2026 às 15:10

    Olá, Paulo Henrique, tudo bem?

    Aqui é a Camila, da Pôr do Sol Expansão.

    Obrigada por compartilhar sua experiência de forma tão clara. Entendo totalmente sua insatisfação, porque mesmo estando dentro do prazo, a falta de retorno inicial gera insegurança e sua cobrança é justa.

    Verificamos que seu pedido N ***** foi realizado no dia 30/04 às 22h, fora do nosso horário de atendimento, e no dia 01/05 nossa operação esteve pausada devido ao feriado. Ainda assim, reconhecemos a importância de manter uma comunicação mais clara nesse intervalo, principalmente para que você não fique sem posicionamento.

    Assim que sua sinalização chegou até nossa equipe, priorizamos a conferência do seu pedido, e a Thais já realizou seu atendimento via WhatsApp com o devido posicionamento.

    Seu pedido já está em processamento e será expedido hoje pelos Correios.

    Código de rastreio: *****

    A atualização ficará disponível no site oficial dos Correios até o final do dia, após o registro da postagem.

    Agradeço pela paciência e pelo seu feedback, porque ele nos ajuda a reforçar pontos importantes na nossa comunicação e aprimorar continuamente a experiência dos nossos clientes.

    Seu pedido segue dentro do prazo informado, e nosso compromisso é oferecer cada vez mais transparência, segurança e presença em todo o processo.

    Conte conosco.

    Camila

    Pôr do Sol Expansão