O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
por katia vilar respondeu
31/03/2026 às 08:30
Olá Michelle! Tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência, de verdade. Entendemos completamente a sua frustração e agradecemos por nos sinalizar.
Verificamos o seu caso e ele já está em tratativa com a nossa equipe. Devido à alta demanda, especialmente no início da semana, alguns atendimentos podem levar um pouco mais de tempo, mas queremos te tranquilizar: o seu caso está sendo acompanhado com prioridade.
Estamos em contato com a logística para dar andamento na sua troca e garantir que você receba as peças corretas o quanto antes.
Sobre o atendimento via WhatsApp, seu apontamento é muito importante e já estamos revisando internamente para melhorar esse fluxo.
Estamos à disposição e comprometidos em resolver isso para você da melhor forma possível.