Entrega indevida e extravio de vestido da loja Katia Vilar causa transtornos e frustração

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Senador Canedo - GO

08/01/2026 às 16:48

ID: 237083733

Venho por meio deste site registrar minha opinião sobre a compra realizada por minha mãe na loja Katia Vilar, em sua primeira experiência como cliente.
Ela adquiriu o Vestido Emily Off White e Preto, no valor de R$ 156,90, e ficou muito feliz com a compra. O prazo de entrega informado era entre 31/12/2025 e 01/01/2026.
Ocorre que, no dia 24 de dezembro, enquanto eu e minha mãe estávamos em viagem, a empresa responsável pela entrega (Smartenvios / Loggi) registrou no sistema que a encomenda havia sido entregue, constando como recebedora uma pessoa desconhecida, de nome *****, que não é parente nem conhecida da família.
Ao consultar o código de rastreio *****, verificamos ainda a existência de foto da vila dos apartamentos onde moramos, o que gerou grande preocupação e constrangimento, inclusive levantando suspeitas injustas sobre vizinhos.
Entramos em contato com a loja e com a transportadora, e após alguns dias a única resposta fornecida foi de que houve extravio da encomenda, sem maiores esclarecimentos ou detalhes sobre o ocorrido.
Embora a situação tenha sido resolvida posteriormente, o episódio causou transtornos, insegurança e frustração, especialmente por se tratar da primeira compra da minha mãe na loja.
Deixo este registro como forma de alerta construtivo, sugerindo que a empresa avalie parcerias com transportadoras mais responsáveis e transparentes, a fim de evitar situações semelhantes com outros clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 17:56

Prezada cliente,

Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação à entrega do seu pedido. Entendemos completamente a sua insatisfação e lamentamos que a transportadora responsável não tenha sido clara com as informações, por se tratar de um serviço terceirizado, foge do nosso controle a solução no exato momento, lamentamos que a transportadora não tenha concluído a entrega conforme o esperado.

Prezamos muito pela experiência e satisfação de nossos clientes e, assim que tomamos conhecimento do ocorrido, buscamos resolver a situação da melhor forma possível. Informamos que o problema já foi solucionado e o valor total da sua compra será devidamente estornado, conforme combinado.

Reforçamos que seguimos trabalhando constantemente para melhorar nossos processos e parceiros logísticos, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Por Katia Vilar.

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 13:32

Ela resolveu a loja ética e responsabilidade de resolver situações

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10