Resolvido

Entrega indevida e extravio de vestido da loja Katia Vilar causa transtornos e frustração

por katia vilar

cidade: Senador Canedo

O que aconteceu

Venho por meio deste site registrar minha opinião sobre a compra realizada por minha mãe na loja Katia Vilar, em sua primeira experiência como cliente.

Ela adquiriu o Vestido Emily Off White e Preto, no valor de R$ 156,90, e ficou muito feliz com a compra. O prazo de entrega informado era entre 31/12/2025 e 01/01/2026.

Ocorre que, no dia 24 de dezembro, enquanto eu e minha mãe estávamos em viagem, a empresa responsável pela entrega (Smartenvios / Loggi) registrou no sistema que a encomenda havia sido entregue, constando como recebedora uma pessoa desconhecida, de nome *****, que não é parente nem conhecida da família.

Ao consultar o código de rastreio *****, verificamos ainda a existência de foto da vila dos apartamentos onde moramos, o que gerou grande preocupação e constrangimento, inclusive levantando suspeitas injustas sobre vizinhos.

Entramos em contato com a loja e com a transportadora, e após alguns dias a única resposta fornecida foi de que houve extravio da encomenda, sem maiores esclarecimentos ou detalhes sobre o ocorrido.

Embora a situação tenha sido resolvida posteriormente, o episódio causou transtornos, insegurança e frustração, especialmente por se tratar da primeira compra da minha mãe na loja.

Deixo este registro como forma de alerta construtivo, sugerindo que a empresa avalie parcerias com transportadoras mais responsáveis e transparentes, a fim de evitar situações semelhantes com outros clientes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. por katia vilar respondeu

    08/01/2026 às 17:56

    Prezada cliente,

    Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação à entrega do seu pedido. Entendemos completamente a sua insatisfação e lamentamos que a transportadora responsável não tenha sido clara com as informações, por se tratar de um serviço terceirizado, foge do nosso controle a solução no exato momento, lamentamos que a transportadora não tenha concluído a entrega conforme o esperado.

    Prezamos muito pela experiência e satisfação de nossos clientes e, assim que tomamos conhecimento do ocorrido, buscamos resolver a situação da melhor forma possível. Informamos que o problema já foi solucionado e o valor total da sua compra será devidamente estornado, conforme combinado.

    Reforçamos que seguimos trabalhando constantemente para melhorar nossos processos e parceiros logísticos, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer.

    Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente Por Katia Vilar.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Ela resolveu a loja ética e responsabilidade de resolver situações