O que aconteceu
Realizei uma compra de 50 canecas, já com um atendimento mediano, mas resolvi arriscar pois não encontro produto similar em outros fornecedores.
Depois de corrido o prazo máximo de 30 dias para a entrega, sem sinal do produto, tentei inúmeras vezes contato com o vendedor, sem resposta. Liguei na empresa e depois de muita insistência tive resposta que demoraria mais 10 dias. Tentei novamente com o vendedor que me deu certeza de entrega em 24h, porém sem sucesso e quando tentei novamente contato, fiquei sem resposta e retorno.
Ou seja, ainda não sei quanto o produto, mas a experiência é bem desgastante.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Porcelanas Gisele respondeu
31/07/2021 às 11:58
Bom dia, Sra Marina, muito obrigado pelo comentarios acima, conforme informado para a sra anteriormente por zap seu pedido foi despachado por transportadora e lhe enviado a nota fiscal por email com todos os dados (inclusive da transportadora). Esperamos que goste da caneca!!!! Desculpe o atraso é a empresa está muitos pedidos de canecas que nos surpreendeu as nossas expectativas. Att Diretoria Porcelana GiseleConsumidor respondeu
31/07/2021 às 18:42
Recebi a NF, e nada do produto e nem retorno no whats, como mencionado. Continuamos sem retorno e posicionamento.