Porsche Macan 2025: Problemas com garantia, freio, multimídia e danos ao veículo na concessionária Bexp

Em réplica
Carapicuíba - SP
18/03/2026 às 22:27
ID: 243689735
Problemas com garantia e má prestação de serviços , comprei uma Porsche Macan em 2024 na concessionária Bexp, após 2 meses de uso começou um barulho no freio , o veículo já foi várias x para fazer esse reparo e ainda não foi resolvido , além disso o som multimidia deu problema e deixei o veículo 1 mês para eles resolverem esse defeito + o barulho do freio sem contar que danificaram e fizeram avarias no meu veículo em rodas , peças de pára-choque , partes internas do veículo , comprei um veículo
Zero km para não ter dor de cabeça mais fazem 2 anos que estou vivendo esse caos com essa Porsche Bexp e ninguém resolve meu problema , não tem competência, [Editado pelo Reclame Aqui] , já abri até reclamação na própria Porsche Brasil dias atrás mais eles tiveram a audácia de [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que realizaram todos os reparos no me veículo , se isso fosse verdade eu não teria vindo aqui abrir essa reclamação, fujam dessa concessionária só sabem vender veículos mais o pós venda e a oficina não sabe tratar clientes com seriedades e não tem competência muito menos respeito a seus clientes!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 17:23
Prezado Sr. Wellington,
A Porsche Center SP Oeste - Bexp, agradece o seu contato.
Confirmamos o recebimento de sua manifestação e, desde já, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Informamos que acionamos imediatamente o departamento responsável e a gerência para tratar o seu caso. Nosso objetivo é garantir que tudo se resolva a melhor forma.
Manteremos o senhor informado sobre o andamento da análise e as próximas etapas. Nossos canais permanecem à disposição através do e-mail [email protected] e do WhatsApp (11) 99162-0290.
Atenciosamente,
Equipe Porsche Center SP Oeste - Bexp.
Réplica do consumidor
19/03/2026 às 17:29
aguardo uma posição urgente de vcs pois hoje mesmo a Porsche Brasil já entrou em contato novamente fazendo todas as perguntas do que aconteceu novamente lembrando que abri dia 05/03/26 a reclamação na Porsche Brasil e deixei meus carro com vcs 1 mês e nada se resolveu da última vez em fevereiro, disseram que iriam fazer contato novamente com vcs para vê a possibilidade até a meu pedido de fazer a troca do veículo pois não tenho mais interesse de continuar com esse veículo e vcs ficarem com ele devido a todo esse tempo que já vem se estendendo e nada se resolve !
Réplica da empresa
24/03/2026 às 09:24
Prezado Sr. Wellington.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de manter este canal de diálogo aberto. No Grupo BEXP, nosso objetivo primordial é a sua total satisfação e a manutenção da confiança em seu veículo. Lamentamos que nossa última interação não tenha superado suas expectativas, mas reiteramos nosso compromisso com a transparência.
Gostaríamos de reforçar que todos os pontos mencionados em sua manifestação foram criteriosamente analisados por nossa equipe técnica, sob supervisão e validação da Porsche Brasil:
Intervenções Estéticas: Conforme realizado anteriormente, os itens de acabamento (grade, protetor, rodas e soleiras) foram devidamente revitalizados ou substituídos, garantindo a integridade visual e o padrão de entrega do seu Porsche Macan.
Sistemas Técnicos: Os testes laboratoriais e de rodagem confirmam que tanto o sistema de som quanto o conjunto de frenagem operam dentro dos rigorosos parâmetros de engenharia da marca. Reiteramos que o ruído mencionado é uma característica técnica inerente aos materiais de alta performance (Tungstênio), projetados para oferecer máxima eficiência e segurança em diversas condições de uso.
Garantia: Todas as intervenções passíveis de cobertura, como o amortecedor do porta-malas, foram executadas sem custos, em conformidade com a política de garantia da fabricante.
No momento, nosso diagnóstico indica que o veículo se encontra em perfeito estado de funcionamento e segurança, não havendo pendências de reparo técnico.
Para que possamos encerrar este ciclo com total clareza, nosso Gerente de Pós-Venda permanece à sua inteira disposição para realizar uma demonstração técnica presencial ou um test drive conjunto, caso deseje sanar qualquer dúvida remanescente sobre as características dinâmicas do modelo.
Nosso compromisso com a excelência segue inalterado.
Atenciosamente,
Gestão de Pós-Venda
Porsche Center Vila Leopoldina Grupo BEXP
Réplica do consumidor
24/03/2026 às 11:44
Não adianta vcs responderem algo lindo e maravilhoso sendo que não resolveram meu problema e não condiz com a verdade preciso que vcs resolvam meu problema estou há 1 ano e meio tendo problemas com vcs !
Réplica do consumidor
26/03/2026 às 12:45
não resolveram meu problema até agora e estou sem poder usar meu carro pois o som não funciona e o freio continua fazendo barulho alto !
Réplica da empresa
27/03/2026 às 12:04
Prezado Sr. Wellington,
Agradecemos o seu retorno e lamentamos que a sua experiência não tenha sido plenamente satisfatória até o momento. Nosso objetivo principal é garantir que seu Porsche esteja em perfeitas condições de uso e segurança.
Gostaríamos de esclarecer e propor os seguintes passos para resolvermos os pontos mencionados:
Sobre o Sistema de Som: Faz-se indispensável uma análise técnica presencial para identificarmos a origem exata desse inconveniente.
Convite para Teste de Rodagem: Para que não haja dúvidas sobre o ruído mencionado nos freios, gostaríamos de realizar um teste de rodagem em conjunto (técnico e cliente). Essa é a melhor forma de validarmos o barulho em tempo real e garantirmos que a solução atenda às suas expectativas dentro dos padrões estabelecidos pela fabricante.
Disponibilidade Imediata: Estamos com nossa equipe técnica de prontidão para recebê-lo de segunda a sexta em horário comercial. Priorizaremos o seu atendimento para que o diagnóstico seja feito de forma ágil, permitindo que o senhor volte a desfrutar do seu veículo o quanto antes.
Reiteramos que o nosso canal de comunicação direta continua aberto. Por favor, nos informe qual o melhor horário para que possamos agendar essa avaliação conjunta e recepcioná-lo em nossa unidade.
Permanecemos à sua inteira disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente
Porsche Center São Paulo Oeste