O que aconteceu
Fiz uma compra de um moletom pago em Pix no dia 23/08 com precisão para entrega no dia 04/09. Não recebi a mercadoria até hoje, ao acionar a loja por WhatsApp me deram desculpas esfarrapadas, mudaram o número do meu pedido e até agora nada. Na plataforma de envio Nuvem, a loja consta como indisponível. No Instagram bloquearam os comentários. Estou achando que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Port Blanc respondeu
05/10/2026 às 18:49
Olá Carol!
Ficamos felizes que tenha nos dado a oportunidade de te esclarecer e tirar suas duvidas sobre o prazo.
Nossa equipe já havia dado seguimento em seu processo de estorno e informaram o prazo para estorno no dia 28/09, no momento seu estorno segue em processamento pelo sistema.
Caso tenha alguma outra duvida ou pudermos te auxiliar em algo mais, basta nos enviar uma mensagem que nossa equipe seguirá de prontidão para te responder.
Atenciosamente,
Equipe Port Blanc