Resolvido

Cancelamento de compra

Portal da Bolsa

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá! Realizei minha compra via Americanas e solicitei o cancelamento da compra pedido*******, no dia 03/02/*******. Me deram um prazo de 48 horas para retorno e andamento e até o momento não obtive resposta. Os emails que encaminho são rejeitados e acho um absurdo ter que telefonar para poder resolver uma questão tão simples. Quero apenas que meu direito seja respeitado dentro da Lei e que me enviem a etiqueta para envio reverso. Se para cumprir apenas esse trâmite está demorando, imagino para receber meu reembolso a dor de cabeça que não vou ter.

Por gentileza, agilizem o processo. É só cumprir a Lei.

Att.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Portal da Bolsa respondeu

    07/02/2018 às 17:02

    Cristine, boa tarde! Lamentamos muito o ocorrido, sabemos, e bem, que o consumidor tem direito a recusar do produto, por qualquer motivo, isso chama-se direito de arrependimento. Porém o seu cadastro não consta em nosso banco de dados, nem pelo nome de Cristiane Melo nem pelo email *******.

    Nós operamos pela Americanas mas nem sequer fomos notificados pelo seu pedido, pelo prazo da sua compra acho que algo aconteceu de errado. Você tem certeza que comprou um produto do PORTAL DA BOLSA?

    Estamos a disposição para atendê-la pelos nossos canais:

    *******

    *******

    ******* Whatsapp

  2. Consumidor respondeu

    08/02/2018 às 08:26

    Entendo. Enviei em anexo cópia do pedido com dados referente à compra. Conforme contato telefone feito ontem a tarde, ficou acertado que me enviariam a etiqueta de postagem hoje. Estou no aguardo. Att.
  3. Portal da Bolsa respondeu

    08/02/2018 às 16:36

    Conforme conversado com a cliente por telefone, enviamos o código para envio do produto de volta, tanto para ela como através do parceiro que fez a venda que foi Americanas, efetuaremos a sua devolução sem problemas e se houver alguma dúvida você já tem o nosso número de contato para falar direto com a gente.

    Estamos à sua disposição.

  4. Portal da Bolsa respondeu

    08/02/2018 às 19:28

    Cristiane desculpe, mas não fomos notificados. Fizemos uma pesquisa e encontramos a sua compra. Ontem mesmo fizemos o contato com você e já encaminhamos a resolução. Deu tudo certo? Vamos aguardar a chegada do produto. Qualquer dúvida entre em contato.

    ************** Whatsapp -*******

  5. Consumidor respondeu

    09/02/2018 às 10:15

    Compreendi o ocorrido e agradeço pela disposição em solucionar o problema com agilidade. Recebi a etiqueta e hoje ainda postarei o pacote. Att.
  6. Consumidor respondeu

    16/02/2018 às 09:11

    O produto foi despachado e agora é aguardar que seja recebido pela loja e o estorno seja realizado em seguida. Aguardemos. Att.
  7. Portal da Bolsa respondeu

    16/02/2018 às 11:45

    Cristiane, bom dia! Que ótimo, vamos monitorar em conjunto o recebimento e assim concluir o ressarcimento.
  8. Consumidor respondeu

    22/02/2018 às 19:22

    Olá! Produto aguardando retirada na agência.
  9. Portal da Bolsa respondeu

    22/02/2018 às 19:42

    Obrigada Cristiane, enviaremos alguém para buscar e entraremos em contato para finalizarmos.
  10. Portal da Bolsa respondeu

    23/02/2018 às 09:52

    Bom dia Cristiane, Já solicitamos a Americanas o ressarcimento referente a sua devolução .
  11. Consumidor respondeu

    01/03/2018 às 11:24

    Desde o dia 21/02 o produto aguarda retirada na agência. Isso pode acarretar a devolução pra mim se passar do prazo e atrasar ainda mais meu estorno.

    Comuniquei a loja, que disse que mandariam alguém e ninguém foi pegar.

    21/02/*******

    14:44

    Rio De Janeiro / RJObjeto aguardando retirada no endereço indicado

    Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.

    CDD IRAJA - Unidade de Distribuição

    Iraja

    Rio De Janeiro / RJ

  12. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Demoraram um pouco pra retirar o produto na agência dos correios ( ja que se valem de uma caixa postal) o que fez atrasar meu estorno, mas enfim consegui receber. Ao menos prestaram suporte durante todo processo.