O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Portal da Bolsa respondeu
20/10/2014 às 11:09
Bom dia! Srº. Clodoaldo,
Gostaríamos de informar, que o senhor fez três pedidos, segue abaixo os mesmo:
Protocolo Valor Tipo Pgto. Data Status Editar
145329502 R$: *******,40 Boleto Bancário 11/10/******* às 16:19:09 Cancelado - Esse ******* do prazo de pagamento, por isso foi cancelado
634487202 R$: *******,96 Boleto Bancário 12/10/******* às 11:14:37 Esperando aprovação - Esse ******* do prazo de pagamento, ainda será cancelado
171879302 R$: *******,32 Boleto Bancário 13/10/******* às 07:23:24 Em processo – Esse pedido tem pagamento, não foi cancelado, já foi faturado e será postado amanhã nos correios.
Acredito que o senhor recebeu o e-mail do ******* e acabou achando que era o que o senhor fez o pagamento, estou a sua disposição, para ajuda-lo.
Atenciosamente,
Fabielle Carla
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8BOM PASSARAM-SE 10 DIAS RECEBI DIREITINHO AS BOLSAS QUE ADQUIRI, PARA REVENDER, TUDO COM A NOTA FISCAL ELETRONICA GOSTEI PASSOU FIRMESA DE EMPRESA SERIA AGRADEÇO A EQUIPE DO PORTAL DAS BOLSAS,