Solicitação de cancelamento e estorno de plano mensal indevidamente contratado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

15/06/2026 às 13:50

ID: 251426595

Empresa cadastrada no portal, no dia 12/06/2026 ao contratar um plano avulso, indevidamente marquei a opção mensal. O pagamento foi realizado, enviamos dois e-mails solicitando o cancelamento e também registramos a reclamação no suporte. Solicitamos somente o estorno da contratação para após, contratarmos o plano avulso. Resumindo, solicitamos o cancelamento do plano mensal, e a devolução do valor. Neste espaço de tempo, não realizamos nenhuma contratação.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 12:25

Olá!

Entramos em contato diretamente com você para entender melhor a situação relatada e realizar as devidas validações do caso.

Após nossa conversa e análise das informações, sua solicitação foi acolhida e o processo de estorno foi encaminhado para tratamento junto à área responsável.

Agradecemos pela disponibilidade em falar conosco e pela oportunidade de tratarmos a situação da melhor forma possível.

Seguimos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Equipe Portal de Compras Públicas