Mentira do cassino ******* ganhei e não deixaram sacar .

Não respondida
Deputado Irapuan Pinheiro - CE
09/02/2024 às 20:19
ID: 182324043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma recarga de 30 ganhei ******* falou que pra sacar precisava ter ******* de depósito , então fiz , não saquei falou que era de ******* fiz novamente até agora nada . Já havia ganhado ******* não tirei um real . Entrei em contato nada .nem me responde mais .