Mentira do cassino ******* ganhei e não deixaram sacar .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Deputado Irapuan Pinheiro - CE

09/02/2024 às 20:19

ID: 182324043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma recarga de 30 ganhei ******* falou que pra sacar precisava ter ******* de depósito , então fiz , não saquei falou que era de ******* fiz novamente até agora nada . Já havia ganhado ******* não tirei um real . Entrei em contato nada .nem me responde mais .

Compartilhe