O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Portal do Trader respondeu
11/05/2021 às 08:49
Olá, Claudio! Bom dia!
Recebemos o seu pedido de estorno, feito no sábado e ele já foi atendido nesta segunda-feira de manhã. De qualquer forma, pedimos desculpas caso em algum momento a nossa comunicação não tenha sido clara.
Ressaltamos que, conforme o manual do aluno, a garantia do Plano TNT é de 30 dias. Basta mandar um email para ******* informando seus dados. As desistências são processadas geralmente em até 3 dias úteis (no seu caso foi em um dia). Você não precisa justificar o motivo de sua desistência, mas nós sempre gostamos de saber para usar essa informação na melhora do produto.
Além disso, cabe frisar que a maioria das compensações financeiras operam somente em dias úteis (incluindo bancos, empresas de cartão de crédito etc), portanto, o atendimento da sua demanda pode sofrer variações que não dependem da gente, ok?
Esperamos que a situação esteja esclarecida e seguimos a disposição para quaisquer pendências.
Abraços
Caio Sasaki
Diretor Educacional Portal do Trader
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento perfeito, realmente desisti do curso por não se encaixar na minha necessidade, abri a reclamação por aqui somente para dar publicidade ao meu desejo de cancelamento. Tudo resolvido e o estorno foi realizado.