Resolvido

Cancelamento

Portal do Trader

cidade: Contagem

O que aconteceu

Fiz a inscrição no plano TNT do portal do tader , por um link em um e-mail que eles mi enviaram, que dizia que eu teria até 90 dias para cancelar.

Só que mandei mensagem pedindo cancelamento pouco mais de 30 dias e eles me disseram que o limite para cancelamento era de 30 dias.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Portal do Trader respondeu

    22/10/2021 às 10:15

    Olá Availton, tudo bem? Espero que sim.

    Recebemos a sua solicitação de cancelamento no dia 21/10/21 às 17:23, e às 17:29 retornamos informando a política de cancelamento do Portal do Trader, que funciona com o prazo de 30 dias. Mas sempre abrimos algumas exceções e liberamos o DOBRO de garantia para alguns alunos, que foi o seu caso.

    Como você mesmo nos informou no e-mail enviado no dia 21/10/******* às 18:00, você efetuou a compra do Plano TNT por um link exclusivo que dá direito a garantia estendida de 60 dias.

    E no mesmo dia às 18:20 enviamos uma resposta solicitando os dados bancários para efetuarmos o estorno, visto que o seu pagamento foi feito via boleto e precisamos desses dados para completar a transação. Estamos aguardando a confirmação dos dados solicitados para iniciarmos o estorno.

    Lembro que, após todos os dados enviados e o estorno efetuado, os bancos podem levar até 3 dias úteis para finalizar a solicitação.

    Pedimos desculpas novamente pelo equívoco e nos colocamos à disposição, através do e-mail *******, caso tenha mais alguma dúvida.

    Priscila Corsine

    Equipe Portal do Trader

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Muito bom