Resolvido

Cancelamento de matrícula com reembolso - Não apresentação de conteúdo para estudos

Portal F3 Jurídico

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Me matriculei (03/01/*******) no Curso:: CEO RESOLUÇÃO DE QUESTÕES - 37 EXAME - OAB 1 FASE TURMA 2.

O curso não apresentou conteúdo condizente com a propaganda, por tanto, solicitei cancelamento da matrícula com reembolso do valor, 09/01/*******.

Até a presente data não obtive retorno.

Não recomendo o curso preparatório para a primeira fase da OAB.

Me mantenho no aguardo.

Atenciosamente,

Ricardo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Portal F3 Jurídico respondeu

    07/02/2023 às 19:36

    Boa noite Ricardo,

    Verifico que seu calculo foi realizado e estorno já concluído. Sua compra foi no dia 03/01/******* e seu pedido de estorno foi no dia 09/01/*******. Em regra o curso tem um prazo de ate 15 dias uteis para resolução do seu porcesso de acordo com a clausula de cancelamento que constar no descritivo do curso e também no seu contrato de prestação de serviço que fica na sua SECRETIARUA VIRTUAL na área do aluno. Seu estorno foi concluído no 13 dia da solicitação sem nenhum prejuízo financeiro.

    Estamos na disposição para maiores esclarecimentos se desejar

    Atenciosamente

    Eliane Medeiros

    Setor Administrativo

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Tive a impressão que só fui ouvido após apontamento no Reclame Aqui. Foram gentis no atendimento.

  3. Resposta final da empresa

    10/03/2023 às 15:45

    Boa tarde Ricardo,

    Respeitamos a sua consideração, mas sua solicitação foi aberta em 09/01/******* e o retorno foi em 27/01/*******. Em acordo com a clausula do seu contrato de prestação de serviços, que pode ser baixado na SECRETARIA VIRTUAL no período do curso vigente.

    7.2. Após o protocolo do Requerimento de Resolução, a CONTRATADA informará ao CONTRATANTE o cálculo rescisório, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis.

    Agradecemos o tempo que esteve conosco e desejamos sucesso nos seus estudos.

    Atenciosamente

    Eliane Medeiros

    Supervisão Administrativa