Resolvido

Não devolvem o dinheiro

Portal Infantil

cidade: Jaraguá do Sul

O que aconteceu

Fiz uma compra pela Internet e houve a devolução pelos correios.

A empresa Portal infantil já recebeu a mercadoria a 7 dias e não estorna a minha compra, que por direito está previsto em lei no código no consumidor, o crédito tem que ser devolvido imediatamente.

Entro em contato com a empresa a 7 dias é sempre a mesma resposta que o financeiro não deu o retorno sobre o meu estorno.

Sendo que o direito do consumidor é claro, que o valor tem que ser devolvido de imediato.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Portal Infantil respondeu

    19/07/2021 às 11:20

    Olá Katrine,

    Lamentamos por este transtorno ocorrido com seu pedido com a nossa equipe.

    Verificamos que o seu reembolso foi concluído dia 29/06. Mas já estamos alinhando algumas informações com a equipe do financeiro para que essas solicitações de reembolso sejam concluídas o quanto antes.

    Novamente pedimos desculpas pelo transtorno, seu comentário é muito valido para a equipe da Portal Infantil melhorar em seu atendimento para a boa experiência do cliente em nossa loja.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Foi resolvido, voltei a comprar, as roupas são lindas, tudo certo agora!