MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM ACORDO - HABILITAÇÃO - DEMORA ABSURDA NA RESPOSTA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Armação dos Búzios - RJ

22/06/2023 às 15:49

ID: 166918357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

SOLICITEI ATRAVÉS DO MENCIONADO PORTAL A HABILITAÇÃO PARA O ACORDO DOS PLANOS ECONOMICOS, MANIFESTANDO MEU INTERESSE EM RESOLVER ISSO DE FORMA CONSENSUAL, NO ENTANTO, JÁ SE PASSARAM MAIS DE 90 (NOVENTA) DIAS DO MEU PEDIDO DE HABILITAÇÃO E AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2023 às 15:34

Prezado Dr. Lucas Lopes Ferreira dos Santos, boa tarde.

A FEBRAPO poderá auxiliá-lo solicitando informações atualizadas para o banco responsável sobre as Habilitações preenchidas no Portal de Acordo.

Por motivo de sigilo, a FEBRAPO não tem acesso às Habilitações preenchidas no Portal de Acordos da FEBRABAN.

Para auxiliarmos o Doutor de forma precisa, solicitamos, por gentileza, nos enviar por e-mail (*******) a cópia do Resumo da Habilitação de Acordo e o print do Andamento com o Status do pedido de acordo.

Com isso, enviaremos mensagem para a Instituição Bancária solicitando informações atualizadas.

Ficamos à disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,

FEBRAPO -******* / *******

Consideração final do consumidor

24/07/2023 às 12:41

ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

26/07/2023 às 12:16

Prezado Dr. Lucas Lopes Ferreira dos Santos, boa tarde.
Em 23/06/23 a FEBRAPO enviou mensagem para o Banco Santander solicitando analisar a sua habilitação de acordo HAB-*******-******* / CNJ: 0004297-71.*******.8.19.******* / MARIA DE LOURDES MARINHO DE BARROS - CPF: *******.
Em 10/07/23 reenviamos e-mail para o Banco Santander, pois ainda não recebemos resposta.
Hoje, enviamos nova mensagem para o Departamento Jurídico do Banco Santander solicitando analisar o pedido de acordo HAB-*******-*******.
Entraremos em contato com o Doutor, assim que o banco responder.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
FEBRAPO.