Atraso na entrega e promessa [Editado pelo Reclame Aqui] de prazo final para impedir cancelamento - Pedido *****

Respondida
Palhoça - SC
30/03/2026 às 09:02
ID: 244670661
Realizei a compra no dia 26/02/2026 (Pedido *****). Após o descumprimento do prazo original de 13 dias úteis, entrei em contato para cancelar. Para me convencer a manter o pedido, a empresa Portal Pedra Sabão garantiu textualmente no WhatsApp que o envio seria feito em 25/03 e que "6 dias é o prazo final" para a entrega em Santa Catarina. Acreditei na palavra da empresa e não cancelei. Porém, ao receber o rastreio (*****), a previsão de entrega é 03/04/2026. Ou seja, a promessa de "6 dias como prazo final" foi uma estratégia deliberada para me impedir de exercer meu direito de cancelamento por atraso (Art. 35 do CDC). Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] duas vezes: pelo atraso absurdo (compra de fevereiro entregue em abril) e pela [Editado pelo Reclame Aqui] promessa feita pela vendedora. Exijo uma posição real da empresa e o estorno imediato se o produto não chegar amanhã, conforme o prazo de 6 dias prometido.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 18:28
Olá!
Verificamos o histórico do seu pedido e constatamos que a entrega foi concluída em 01/04/2026, às 09:37, dentro do prazo informado pela transportadora.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados pelos atrasos ocorridos durante o processo e lamentamos que a experiência não tenha atendido às suas expectativas. Permanecemos à disposição caso haja qualquer dúvida ou necessidade de suporte em relação ao pedido.