O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dental Proclin respondeu
18/09/2026 às 13:51
Olá, Luiza Xavier Fontes! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela demora na devolução. Entendemos sua frustração.
Gostaríamos apenas de esclarecer que a entrega foi realizada no endereço informado no seu cadastro no momento da compra. Ainda assim, compreendemos o inconveniente e buscamos resolver da melhor forma possível.
Informamos que a situação já foi resolvida: realizamos o estorno integral do valor de R$ 22,55 e, para evitar qualquer incômodo adicional, optamos por deixar você com o produto, sem necessidade de devolução.
Estamos anexando o print da nossa conversa que foi realizada com o Sebastião César, identificado como seu pai e o comprovante do estorno para sua conferência.
Seguimos à disposição para o que precisar. Agradecemos a paciência e a oportunidade de atendê-la.
Atenciosamente,
Equipe Dental Proclin