Constrangimento e mau atendimento com portaria remota e prejuízo financeiro

Não respondida
Juiz de Fora - MG
20/06/2026 às 16:09
ID: 251921119
Hoje, agendei uma mudança para a parte da manhã no condomínio *****. Sou moradora da *****. Foram necessárias 3 viagens, sendo que a segunda viagem já tinha sido feita após as 12h. Na última viagem eu acionei a portaria remota e fui atendida por 3 pessoas diferentes, o segundo foi super grosso comigo, gritou não deixou eu falar e desligou na minha cara quando perguntei o nome dele. Entendo que as regras internas do condomínio não são de responsabilidade da Porter, porém passar por constrangimento é de responsabilidade da empresa sim. O rapaz poderia ter sido mais educado. Eu paguei o ticket, para liberar a entrada do carro no G1, mas fiquei presa no G2 por bastante tempo, e tive prejuízo financeiro com os responsáveis pela mudança. Péssima empresa, péssimo atendimento, péssimo aplicativo.