Problemas com entrega e falta de suporte

Não respondida
Bauru - SP
25/06/2026 às 21:12
ID: 252380607
Mais uma vez venho falar sobre o mesmo assunto. Quando vão interfonar aqui no 201 está ligando no 202 novamente. Já havia entrado em contato DUAS VEZES sobre esse ponto, porém não foi resolvido AINDA. O que será que eu preciso fazer pra vocês darem atenção? Não é incômodo só pra mim, para o vizinho e entregador também. Isso é uma falta de respeito. Só quero que me falem que estão ao menos tentando resolve.