Produto não entregue - Empresa fechou antes do horário

Resolvido
Timóteo - MG
08/06/2026 às 19:31
ID: 250841573
Não entregaram meu produto,e no rastreio constou que o entregador teve aqui as 17.29 e não tinha ninguém sendo que a empresa fecha às 18 hrs
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 09:30
Olá, Samuel.
Sinceramente, tivemos dificuldade em compreender o motivo desta reclamação.
Vamos aos fatos:
Pedido realizado em 30/05;
Pedido separado, embalado e despachado junto à transportadora em 01/06, antes mesmo do prazo de até 2 dias úteis informado em nosso site;
Previsão de entrega informada pela transportadora: 11/06;
Entrega efetivamente realizada em 09/06, ou seja, 2 dias antes do prazo previsto.
Em nenhum momento houve atraso na entrega.
Além disso, não identificamos qualquer contato prévio seu em nossos canais de atendimento para que pudéssemos verificar o apontamento registrado no rastreamento. Caso tivesse nos acionado, teríamos acompanhado a ocorrência imediatamente, como fazemos diariamente com nossos clientes.
Portanto, o pedido foi processado com agilidade, despachado antes do prazo prometido e entregue antes da data limite informada pela transportadora.
De toda forma, esperamos que tenha gostado do perfume adquirido e que ele proporcione uma experiência muito melhor do que a impressão deixada por esta situação.
Atenciosamente,
Equipe Porto Aroma
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 16:26
Top
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10