Resolvido

Atraso na entrega de apartamento e danos estruturais: AAM e Construtora Porto Ferraz sem retorno

Porto Ferraz Construtora

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Até o momento a AAM não retornou uma medida extrajudicial pelo atraso na entrega do apartamento e pelos danos causados que vão além de financeiros, também estruturais. A empresa entregou a obra em atraso e ainda com partes semi acabadas em conjunto com a Construtora Porto Ferraz. Entramos com medidas e advogados para o ressarcimento do valor que envolve o atraso e os danos morais que impossibilitaram de moradia para nós. Houve uma resposta depois de 45 dias e não houve mais nenhum retorno por parte do juridico deles. a resposta coloquial e provavelmente igual para todos os proprietarios.

Vamos entrar na Justiça contra eles e o que poderia ser resolvido de maneira tranquila, eles terão que gastar mais pelos meios cabíveis por falta de respeito e retorno. Imagino que seja pelo excesso de reclamações.

Podem aguardar, terão que pagar mais para os proprietários insatisfeitos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Porto Ferraz Construtora respondeu

    27/05/2026 às 18:33

    Cara Sra. Mariana, bom dia.

    Agradecemos o contato com a Porto Ferraz.

    Informamos que a sua reclamação foi direcionada à área responsável e pedimos a gentileza de aguardar o nosso retorno.

    Atenciosamente,

    Equipe Porto Ferraz

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    A Porto Ferraz resolveu e tem resolvido os problemas de todos os proprietários. Quem não resolve nada e não dá retorno é a AMM Incorporadora