Instabilidade e Falta de Internet por Mais de 24 Horas, com Solicitação de Desconto na Fatura

Respondida
Porto Feliz - SP
13/04/2026 às 13:04
ID: 245906095
Ontem entrei em contato com o suporte devido à falta/instabilidade de internet, e fui informado que o NOC estava analisando e que eu receberia um retorno, o que não aconteceu.
Hoje o problema continua, tanto na minha residência quanto na minha empresa, ou seja, já estou há mais de 24 horas com o serviço comprometido.
Diante disso, solicito a verificação URGENTE da situação e também o devido desconto proporcional na fatura, conforme o período em que fiquei sem serviço.
Aguardo retorno o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 13:41
Prezada Sra. Giovanna,
Informamos que o seu caso já se encontra em análise pela nossa equipe de atendimento, conforme mencionado anteriormente na reclamação registrada pela Sra. Helen.
Reforçamos que estamos acompanhando a situação com prioridade junto ao time responsável, a fim de restabelecer a normalidade do serviço o mais breve possível.
Quanto à solicitação de desconto, esclarecemos que o mesmo será devidamente processado após a normalização da conexão, considerando o período em que houve indisponibilidade.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento