Insatisfação com o atendimento da Porto Seguro: Atraso no abatimento de saldo em consórcio e falta de retorno

Não respondida
São Paulo - SP
03/06/2026 às 13:05
ID: 250045077
Prezados, venho registrar minha insatisfação com o atendimento da Porto Seguro referente ao meu consórcio.
Recebi a contemplação e ficou um saldo disponível em conta. Entrei em contato solicitando que esse valor fosse utilizado para abatimento da parcela, porém fui informada de um prazo de até 7 dias para realização do procedimento.
O prazo já foi excedido e, até o momento, o abatimento não foi realizado, sem qualquer retorno concreto ou solução por parte da empresa. Além da demora, a falta de posicionamento gera insegurança e transtornos, já que estou aguardando uma resolução simples que deveria ter sido concluída dentro do prazo informado.
Solicito urgência na regularização do abatimento do saldo na parcela e um retorno efetivo sobre o andamento da solicitação, evitando maiores transtornos e a necessidade de medidas adicionais.