Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2021 às 06:29

ID: 129143711

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá.... espero que alguém veja essa reclamação e não alugue esse hotel, pois é uma baderna, tive uma péssima experiência espero que ninguém passe pelo q passei. O atendimento é excelente porém não fazem nada para impedir que os clientes abusam da hospedagem. Para quem gosta de baderna esse é o hotel certo, pois eles deixam o hóspede fazer o que quiser.

Compartilhe