Hotel da baderna

Não respondida
São Paulo - SP
04/09/2021 às 06:29
ID: 129143711
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá.... espero que alguém veja essa reclamação e não alugue esse hotel, pois é uma baderna, tive uma péssima experiência espero que ninguém passe pelo q passei. O atendimento é excelente porém não fazem nada para impedir que os clientes abusam da hospedagem. Para quem gosta de baderna esse é o hotel certo, pois eles deixam o hóspede fazer o que quiser.