Insatisfação com a instalação predial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Coromandel - MG

09/06/2025 às 11:04

ID: 219178619

Prezados, estivemos hospedados no hotel para passarmos férias, o hotel oferece propagandas enganosas, uma estrutura predial em desacordo com as propagadas das redes sociais, muita sujeira, teias de aranha, sem contar a pessima preservacao predial do local, estão em reforma e hospedando pessoas.
Na primeira noite tivemos que solicitar troca de quarto devido a cama estar irregular, com molas quebradas, sensação de estar dormindo de cabeça para baixo, um cheiro horrível de mofo, o quarto com muita sujeira, o espelho do banheiro todo danificado, havia papel higiênico dentro do ar condicionado, o frigobar todo enferrujado e com mal cheiro.
A limpeza do local é horrível, havia até OB entre a pia e a cortina do quarto, sem contar que a limpeza é realizada e quando se anda o chinelo fica pregando.
Pior experiência que já tive.

Compartilhe