Não resolvido

Portas, Janelas e vidros de má qualidade

Porttal Vidros

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Há meses estou tentando resolver o reparo de Portas, janelas e vidros que foram mal instalados e com qualidade muito inferior ao que me foi vendido. Em relação aos vidros das janelas, consta no pedido de compra VIDROS TEMPERADOS, mas pelo reflexo totalmente distorcido que apresenta, presume-se que seja o FALSO TEMPERADO. A empresa novamente me veio com uma [Editado pelo Reclame Aqui] promessa que iria trocar todos os vidros, porém até esta data , nada foi substituído .

Como o proprietário Sr. Roni está me enrolando a mais de 10 meses com [Editado pelo Reclame Aqui] promessas , fica bem claro a idoneidade da empresa pelo serviço que vende.

Empresa totalmente enrolada em resolver os problemas causados pela má qualidade dos produtos, deixando bem claro que o pós venda não existe.

NÃO RECOMENDO.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Porttal Vidros respondeu

    08/06/2016 às 15:16

    Prezado sr Tiago estamos surpreso pela reclamação neste site.

    tudo que você solicitou foi atendido.

    sr bene pediu e os 4 vidros que a fabrica acatou em trocar em garantia esta sendo fabricado ao prazo e de 10 a 15 dias . sr bene sabe disso e esta no prazo.

  2. Consumidor respondeu

    29/06/2016 às 13:28

    Agir de má fé e ser desonesto é muito fácil, difícil é enfrentar as cobranças que virão . Não sejam sarcásticos com a situação criadas pela safadeza de vcs. Atrasaram a entrega das portas e janelas em quase 11 meses, com inúmeros defeitos e sem o devido conserto, se fazem de desentendidos quando cobrados, não existe pós-venda nesta empresa. Em relação aos vidros, foi solicitado a troca de OITO vidros e não quatro como alegado, mas como já mencione , se fazem de desentendidos o máximo que podem para não assumir a sua responsabilidade. Já notifiquei a empresa por duas vezes para efetuar o reparo e não fui atendido até o momento. Estou com várias portas com o corte torto que entra água quando chove devido ao erro, janelas que não fecham ou travam pelo material de segunda que foi colocado.

    Pelo tempo que já se passou, a PORTTAL VIDROS, deixou bem claro que não tem capacidade, responsabilidade, competência e respeito pelo cliente, me obrigando a procurar outra empresa no segmento em alphaville para finalizar de forma correta os serviços executados pela PORTTAL VIDROS. Portanto não não fiquem surpresos com outras reclamações de clientes que virão.

    Como consumidor , estou no meu direito de utilizar este espaço para expor o quanto eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente e moralmente pelo estress causado por esta empresa. Fica aqui a minha repúdia e indignação por esta empresa e que sirva de alerta para os clientes que pesquisar.

  3. Porttal Vidros respondeu

    18/07/2016 às 11:31

    Prezado cliente o sr esta faltando com um mal entendido.

    a sua obra foi feita conforme vossa liberação de frente de trabalhos por isso sua obra teve este tempo de colocação.

    o sr bene seu tio que ficou para terminar . fizemos tudo que ele solicitou de acabamentos que não podia ser feitos por voce não liberar frente de trabalho mias temos 02 conclusão de obra assinada por ele e ate com garantia solicitada e atendida. ele deu nota 8 na conclusao de obra .

  4. Porttal Vidros respondeu

    18/07/2016 às 12:07

    prezado cliente todos os vidros que lhe foi vendido foi entregue conforme o pedido todos são temperados . e foi atendido pelo sr bene responsavel de sua confiança no total de 8 peças conf conclusao assinada por ele.
  5. Consumidor respondeu

    19/07/2016 às 12:27

    O intuito de efetuar a reclamação neste site é justamente alertar o próximo consumidor a não ser enganado como eu fui.

    O texto foi claro e objetivo. Não efetuaram o serviço a contento, não resolveram os problemas e defeitos nas portas e janelas e se isentam de suas responsabilidades.

    Muito fácil, escrever que estão surpresos ou que resolveram, o que não passa de mentiras.

    Fica ao critério do próximo consumidor.

    Sem mais.

  6. Porttal Vidros respondeu

    21/07/2016 às 13:56

    prezado a sua obra foi concluida e temos documentos assinado pelo sr bene.
  7. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi feito. Não resolveram.