O que aconteceu
Prezados Senhores,
Recebemos reporte da nossa área técnica indicando um problema crítico na operação do PDV.MOBI, pois, não estão sendo retornados os valores referentes aos Tributos da Reforma Tributária. A nossa área de desenvolvimentos solicitou Suporte da POS Controle, via canal no WhatsApp, tendo o seguinte retorno em 18/02/2026: O seu atendimento gerou o seguinte número de protocolo: *****.
Sem retorno deste referido chamado pela POS Controle e mediante solicitação da nossa área técnica, enviamos uma primeira mensagem de e-mail em 20/02/2026 e uma segunda mensagem de e-mail em 24/02/2026, posicionando os responsáveis da POS Controle dessa situação, anexando evidências úteis encaminhadas pela nossa área técnica quanto ao problema, reforçando o pedido de retorno com uma possível solução. Em 25/02/2026, ainda sem retorno por nenhum dos canais mencionados, registramos a mesma mensagem enviada por e-mail em 20 e 24/02/2026, nos grupos de tratativas técnicas de WhatsApp, sem retorno.
Reforçamos, respeitosamente, o pedido de apoio da POS Controle quanto as medidas necessárias para solução dessa ocorrência (Protocolo *****), para mantermos a garantia da conformidade fiscal das nossas soluções.
Agradecemos a atenção e retorno que puderem dispensar ao assunto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
POS CONTROLE respondeu
27/02/2026 às 16:24
Boa tarde,
Recebemos sua mensagem e entendemos a urgência da solução. O setor responsável já programou para hoje a noite a atualização necessária em nossa API.
Permanecemos à disposição nos nossos canais de atendimento sempre que precisar. Conte conosco!
Agradecemos pela compreensão.
Equipe POS CONTROLE
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Mediante a liberação e atualização da API da POS CONTROLE, o cliente nos informou que as alíquotas da Reforma Tributária ficaram nos campos corretos. Agradecemos a atenção dispensada ao assunto.