Em réplica

Falta de assistência técnica

Pósitron

cidade: Jacareí

O que aconteceu

Comprei a 4 meses um DVD retrátil da marca positron, onde o mesmo simplesmente para de funcionar não obedecendo os comandos de liga/desliga (botão Power). Para que o aparelho volte a funcionar o especialista tem que retirar o chicote do mesmo e esperar alguns segundos para que volte a seu devido funcionamento. Só que o aparelho já apresentou esse mesmo defeito outras https://******* a dias tentando enviar o aparelho pra uma assistência técnica só que não exite nenhuma na minha cidade nem na cidade vizinha. O site diz que existe a opção de enviar para a o fabricante mais não consigo fazer a solicitação no site pois está "tal"opção não aparece.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pósitron respondeu

    04/09/2019 às 08:48

    Prezado,

    Pedimos por gentileza que verifique a sua caixa de e-mail. Acabamos de lhe enviar um e-mail referente ao seu questionamento.

    Alertamos que a mensagem pode não estar na caixa de entrada, por este motivo, pedimos que verifique na caixa de Spam.

    Desde já obrigado.

    Atenciosamente,

    Equipe Pósitron.

  2. Consumidor respondeu

    04/09/2019 às 12:03

    Estou aguardando o retorno com as orientações devidas para encaminhamento do aparelho para assistência técnica.
  3. Pósitron respondeu

    04/09/2019 às 14:16

    Prezado,

    Gostaríamos de saber se recebeu o e-mail que lhe enviamos hoje de manhã? Logo em seguida que postou a sua mensagem, pois neste e-mail lhe informamos o processo para realizar a garantia do seu produto.

    Se desejar, podemos compartilhar a resposta aqui também.

    Desde já obrigado.

    Atenciosamente,

    Equipe Pósitron.

  4. Consumidor respondeu

    04/09/2019 às 23:28

    Recebi o e-mail e já respondi que todo o procedimento recomendado foi realizado, fizemos contato via telefone com a assistência técnica da cidade de Mogi das Cruzes e eles nos informaram que não realizam esse tipo de serviço ou assistência técnica, como já explicado nas conversas anteriores.

    No site não aparece outro local e nem a opção para encaminhar para outro local.

    Em resposta ao e-mail de vocês envie o print da tela para que vocês entendam a minha dificuldade.

    Será que uma empresa no porte da POSITRON não tem nenhum assistência técnica no Vale do Paraíba para resolver meu problema??

  5. Pósitron respondeu

    05/09/2019 às 09:11

    Prezado,

    Luiz, bom dia.

    Para casos onde não dispomos de assistência técnica, é possível enviar o aparelho direto para a fábrica sem custos.

    Segue link para que seja possível gerar o código de autorização de postagem.

    https://*******

    Caso tenha alguma dúvida durante o processo, estamos à disposição através dos contatos abaixo.

    Telefone:

    *******.*******.******* opção 2

    E-mail:

    *******

    Desde já obrigado.

    Atenciosamente,

    Equipe Pósitron.

  6. Consumidor respondeu

    11/09/2019 às 12:31

    Enviamos o aparelho para assistência técnica conforme as orientações recebidas por e-mail.

    Estamos na confiança da companhia na solução do problema.

    No aguardo de um feed back.

    atte.

  7. Consumidor respondeu

    24/09/2019 às 09:19

    O link enviado para fazer o rastreamento do meu aparelho, quando faço o login não abre a planilha como anteriormente aparece vários caracteres e erro.

    Gostaria do retorno com o status da manutenção.

  8. Pósitron respondeu

    26/09/2019 às 15:28

    Prezado Sr. Luiz, boa tarde.

    Para obter informações do andamento do atendimento de garantia do seu produto, é necessário entrar em contato direto com o departamento de garantia.

    Segue canais de atendimento.

    Telefone:

    *******.*******.******* opção 2

    E-mail:

    *******

  9. Consumidor respondeu

    03/10/2019 às 23:14

    Enviei o aparelho para assistência técnica recomendado pelo fabricante, e após o retorno instalei o aparelho novamente e hoje 03/10/19 o mesmo parou de funcionar ou seja continua com o mesmo problema.

    O aparelho acende a parte luminosa mas não liga.

    Até quando vai durar este constrangimento?!

  10. Consumidor respondeu

    04/10/2019 às 10:47

    Caso a PÓSITRON tenha alguma canal viabwhatsapp eu envio os vídeos demonstrando o problema, não consegui anexar no e-mail por exceder a 25 MB.

    Meu contato via WhatsApp*******

  11. Pósitron respondeu

    04/10/2019 às 11:53

    Prezado,

    Pedimos por gentileza que verifique a sua caixa de e-mail. Acabamos de lhe enviar um e-mail referente ao seu questionamento.

    Alertamos que a mensagem pode não estar na caixa de entrada, por este motivo, pedimos que verifique na caixa de Spam.

    Desde já obrigado.

    Atenciosamente,

    Equipe Pósitron.

  12. Consumidor respondeu

    05/10/2019 às 00:41

    Seguirei as orientações da empresa, enviarei novamente, só que desta vez para fábrica.

    Espero que desta vez o problema seja resolvido pois além do constrangimento ficam os gastos que tive com Técnico em som e os deslocamentos.

    Quem vai arcar com estes custos?!

  13. Consumidor respondeu

    16/10/2019 às 13:49

    Boa tarde.

    Recebi o aparelho hoje só não veio a guarnição de acabamento. Quando irão me enviar??

    Instalei o aparelho novamente estarei analisando se foi sanado o problema. Recebendo a guarnição de acabamento e tudo tendo ficado ok encerro a reclamação.

    atte.

  14. Consumidor respondeu

    18/10/2019 às 11:33

    Bom dia.

    Hoje pela manhã tentamos ligar o aparelho e o mesmo continua com o mesmo problema, acende as partes luminosas (com a lanterna do carro acesa) mas o aparelho não funciona e não obedece os comandos.

    O fiz contato com técnico de som e ele me disse que não tem nada haver com a instalação pois foi feita conforme esquema do fabricante.

    Vocês devem estar de brincadeira comigo, duas vezes que já enviei o aparelho (conforme orientação) e o problema persiste.

    Quero uma medida que resolva o problema, aguardarei uma posição de vocês até o final do dia ou estarei procurando o PROCON na segunda feira 21/10/19 para as devidas providências ou meu dinheiro de volta.

    Sem mais.

    Atte.

  15. Consumidor respondeu

    06/11/2019 às 22:25

    Meu problema ainda não foi resolvido, já enviei para assistência técnica recomendada pelo fabricante, enviei novamente para avaliação na fábrica ( 2 vezes em menos de 2 meses) e retornou com o mesmo defeito.

    Tive o constrangimento de levar o carro várias para análises do aparelho na auto elétrica e com os técnicos de instalação, que chegou a ficar uma situação ruim, de tanto remover o aparelho a moldura de acabamento perdeu a pressão de encaixe e cai quando passo por trepidações (buracos ou paralelepípedos).

    Acho que vocês estão de palhaçada com a minha cara, não é possível que uma empresa como a POSITRON não possuem TÉCNICOS IDÔNEOS que diagnostiquem estes tipos de problemas. Não sou EU como cliente que tenho que orientar vocês como solicitado por e-mail e sim vocês solucionarem o meu problema.

    Esta semana procurei o PROCON da minha cidade para as medidas cabíveis conforme o código de defesa do consumidor.

    Até breve!!!

    O aparelho de DVD continua instalado no meu carro mais não funciona.

  16. Consumidor respondeu

    27/11/2019 às 23:24

    Levei o aparelho em um eletrônico de confiança e ele identificou o problema no chicote o que não foi identificado pela assistência da POSITRON nas duas vezes em que enviei o aparelho.

    Ainda estou no aguardo da guarnição de acabamento que perdeu a pressão devido a quantidade de vezes que o aparelho foi removido para averiguação e encaminhamento para assistência técnica de vocês.