Pedido não entregue e falta de atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2025 às 14:05

ID: 209250091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 20 de janeiro, fiz uma compra no site da empresa, com previsão de entrega para o dia 23. No entanto, o pedido não chegou e a comunicação com a empresa tem sido extremamente difícil.

Enviei um e-mail solicitando informações e demoraram para responder. Quando finalmente retornaram, informaram que, misteriosamente, o produto não foi entregue (usando exatamente essa palavra no e-mail).

Prometeram me passar mais informações sobre a entrega, mas até agora nada. Solicitei o reembolso e também não obtive resposta. A empresa demonstra total descaso com o cliente e falta de comprometimento. Aguardo uma solução imediata.

Compartilhe