Cobrança indevida após cancelamento e falta de suporte

Não respondida
Fortaleza - CE
15/12/2025 às 11:53
ID: 234810981
Não tem suporte via chat!
Já havia utilizado antes e o sistema reconhecia que quando eliminado os usuarios a assinatura era cancelada e migraria o plano pro grátis. Cobrou dois meses ainda até que eu percebesse a cobrança indevida.
*****.
Espero muito que seja feito o reembolso pois eu parei de usar o serviço pois todas as minhas contas foram derrubadas e duas receberam notificação de banimento caso utilizasse novamente o servico.
Ai em dezembro me deparo com nova cobrança.
Não tem um chat disponivel no acesso, não tem telefone pra contato. Não tem a quem recorrer se nao aqui.