Posto Eco Carioca vende gasolina adulterada, causando danos graves a moto e prejuízo financeiro ao cliente.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2026 às 17:15
ID: 244087585
Dia 2, coloquei gasolina nesse posto no Engenho da Rainha, chamado Eco Carioca. Gasolina totalmente adulterada. Minha moto tem 9 meses, e ela começou a embolar, desligar do nada e enguiçou. Pedi a nota fiscal antes de sair e o frentista falou que não poderia me dar. Indaguei ele, dizendo que isso era errado e ele falou que tinha que ligar pro escritório ra dar a nota fiscal. Como estava trabalhando e na reserva, coloquei mas fiquei desconfiado e aconteceu isso aí. Queimou a bomba de combustível, ferrou a injeção eletrônica da moto. Tive um prejuízo de mais de mil reais. Não coloquem gasolina lá. Tenho vídeos, mas tá dando formato inválido. Tirei a gasolina no posto perto de onde enguicei, era quase toda água. Cuidado!