Cobrança duplicada e falta de estorno no Posto Mime Marcola em Jaraguá do Sul

Não respondida
Jaraguá do Sul - SC
10/12/2025 às 14:39
ID: 234337275
No dia 05/12 fiz um abastecimento no posto mime antigo marcola em Jaraguá do sul e ao passar o cartão no caixa deu erro de sistema a operadora então passou em outra máquina por minha surpresa depois q vi o extrato estava cobrado 2 vezes.
Entrei em contato com o posto eles deram 48 horas pra ter o estorno pra minha conta.
Já se passaram as 48 horas hoje já é dia 10 não recebi nada entro em contato com o telefone não me respondem
Quando for abastecer lá de novo tbm vou pagar depois de 48 horas será q vão aceitar????
Decepcionado com essa rede de postos!!!!
Só quero o meu dinheiro de volta.