Negligência e prejuízo devido a falha em posto de combustível em Itapoá

Não respondida
Guaratuba - PR
12/03/2026 às 19:31
ID: 243126389
Segue a [Editado pelo Reclame Aqui] do funcionário posto mime na entrada de itapoa .
6 duas sem resolver tive que me [Editado pelo Reclame Aqui], um prejuízo que passa de 7.000 reais.
Tive que pegae dinheiro a juros e nada de resolver.
Carro com tanque que explodiu óleo, travou o carro , gasto com carro de aluguel .
E tenho que estar atrás da celebridades que não resolvemo nada.
E o gerente está de férias por que a prioridade é o filho dele por que tem que curtir .
Ouvidoria não dá retorno se vc não se humilhar ou implorar.
Danos materiais e financeiros.