Cupom de desconto não aplicado, falha no pagamento, SAC não resolve nada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/04/2026 às 15:10

ID: 245841387

Recebi um cupom da Mastercard de 10% de desconto, apliquei, instalei o app, fiz tudo nos conformes e na finalização do abastecimento adivinha o que aconteceu? Como eu temia, bugou no pagamento e não foi aplicado o desconto, além de lançar de 4 vezes no meu cartão pelas várias tentativas de pagar. Liguei pro SAC da Petrobrás, deram várias desculpas esfarrapadas e não resolveram nada. Por email falaram que o valor não se encaixava nos limites da promoção, várias desculpas sem pé nem cabeça, depois jogaram a culpa na Mastercard etc... Eu sempre procuro as regras da promoção pq sei que sempre tem pegadinha, mas revirei o app todo e não achei regra alguma a não ser instalar o app, primeiro abastecimento, aplicar o cupom, abastecer, indicar número da bomba e esperar o bico ser devolvido a bomba e pagar via cartão de crédito visto que a promoção é da Mastercard. Só isso! Revoltante esses apps de postos, quando dá problemas como esse não tem nem como a gente devolver o combustível e ser estornado... Já foi contactado o SAC e enviado tudo o que foi solicitado pra resolver o problema, o resultado já foi dado de que não será ressarcido nada e fim de papo. Portanto não vou perder tempo novamente, só quero deixar relatado aqui minha indignação. Irei continuar com o Shellbox mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 12:59

Olá, Nilton, sou Vivi do time Premmia, tudo bem?

Recentemente, tentamos entrar em contato pelo número de telefone cadastrado aqui na plataforma, mas não obtivemos sucesso.

Para continuarmos a resolver sua questão, pedimos que nos forneça um número de telefone alternativo, incluindo o DDD, e nos indique o melhor horário entre 9h e 16h para entrarmos em contato por telefone.

Vou aguardar o seu retorno para seguir com o tratamento do seu caso, combinado? 😉

Abraços,

Vivi

Time Postos Petrobras

Réplica da empresa

20/04/2026 às 13:20

Olá, Nilton, sou Vivi do time Premmia, espero que você esteja bem!

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo seu contato e pela confiança que você depositou em nossa empresa.

Tratamos o seu caso e enviamos a resposta completa para o seu e-mail cadastrado.

Conte sempre com a nossa parceria e estamos sempre prontos pra lhe atender, nos contatos abaixo:

4090-1337 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 770 1337 Demais Localidades

Abraços,

Time Postos Petrobras

Consideração final do consumidor

17/05/2026 às 23:32

Como o Reclame Aqui consegue acessar níveis de atendimento acima dos atendentes normais, a solução vem mais rápida e uma melhor qualidade de atendimento. O problema foi resolvido com uma compensação de perdas pela falha.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8