Peças de reposição indisponíveis após o fim da garantia para parafusadeira elétrica

Em réplica
Contagem - MG
01/06/2026 às 23:30
ID: 250296967
Comprei 2 parafusadeira elétrica a mesma quebrou as ponta onde encaixa o cachimbo, fiz contato com a empresa da potente mais eles disse que só tem peças para produto com garantia. Quer disse que quando acaba a garantia o cliente tem que [Editado pelo Reclame Aqui] e compra uma nova porq a empresa não disponibiliza peças de reposição
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 09:02
Olá, Henrique.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a situação relatada.
Gostaríamos de esclarecer que a indisponibilidade momentânea da peça não está relacionada ao fato de o equipamento estar fora do período de garantia.
Em janeiro deste ano, nossa empresa sofreu um grave incêndio em suas instalações, o que ocasionou a perda do estoque de produtos acabados e peças sobressalentes. Desde então, estamos trabalhando intensamente para reconstruir nossa operação e restabelecer os estoques de atendimento.
No momento, as peças sobressalentes destinadas às ferramentas a bateria ainda estão em processo de reposição. Para manter o atendimento dos casos de garantia em andamento, estamos utilizando os recursos disponíveis internamente até a chegada dos novos lotes de peças.
Temos previsão de recebimento do novo estoque de sobressalentes durante esse mês de junho, quando esperamos normalizar gradativamente o fornecimento dessas peças e o atendimento das solicitações pendentes.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos sua compreensão neste período de reconstrução da empresa. Permanecemos à disposição para acompanhar seu caso e fornecer novas atualizações sempre que necessário.
Atenciosamente,
POTENTE BRASIL
Equipe de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 17:21
Boa tarde, se vc tem peças pra cubro garantia só não vende peça de reposição para força o cliente a compra outro ferramenta, mais essa marca nunca mais irei compra e sei e faço questão de fazer campanha pra divulga o mal atendimento seus