Urgente

Resolvido
Jaú - SP
28/07/2026 às 07:19
ID: 254998999
Paguei o acordo no dia 17/07. Solicitei a baixa, o nome sumiu do Serasa ontem, mas o sistema de vocês reinseriu a dívida indevidamente hoje. Preciso da baixa definitiva IMEDIATA no Serasa e da emissão da minha Carta de Quitação, pois estou sendo prejudicada em um processo de financiamento."Se não me ligarem hoje e me explicar oq tá acontecendo esaa [Editado pelo Reclame Aqui] irei entra com advogado por que isso não pode , irei aguarda uma ligação e um solução até as 10 horas meu número ***** não quero contato de WhatsApp por que é uma demora responderem
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 11:26
Olá, Tainara, bom dia!
Conforme informado em nossos atendimentos anteriores, verificamos que o pagamento do acordo foi devidamente identificado em nossos sistemas e que a solicitação de exclusão do apontamento junto aos órgãos de proteção ao crédito foi realizada em 27/07/2026.
Além disso, recebemos a evidência encaminhada por você, na qual já consta a retirada da restrição em consulta realizada junto ao SERASA, confirmando a regularização da situação e a conclusão das providências adotadas.
Com base nas verificações realizadas, não identificamos pendência relacionada ao apontamento mencionado. De toda forma, permanecemos acompanhando o caso e seguimos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Pottencial Seguradora
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 11:36
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8