Falta de compromisso e mal atendimento com os ospedes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

26/10/2017 às 19:22

ID: 29877293

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi a pior escolha o ponto nevativo das minhas férias, agente sonha planeja as férias pra se decepcionar tanto com a pousada, viajei com uma turma de oito pessoas e dois bebês de 1 ano, fechei 3 quartos e combinei diretamente com a proprietária pelo WhatsApp da pousada que chegariamos demadrugada e ela disse que não teria problema, que nos receberia esse horário, deixei tudo combinado por que já sabia que a entrada de todas pousadas era as 14;00 mais fecharia com quem nos recebece antes por causa dos bebês , chegamos super cansados e os bebês também e não tinha quartos disponíveis para nós acomodar ficamos umas 3 horas esperando para deixar as nossas malas todas ne 1 quarto que não estava limpo e não tinha como ninguém descansar até que disponibilizace os quartos que tinha fechado resumindo perdemos 1 dia das nossas férias por q ate nos organizarmos o dia já a tinha acabado , e ainda me colocaram no pior quarto da pousada contratei um quarto triplo que não foi barato, um quarto pequeno que so cabia as camas nao dava nem pra abrir as malas direitos não teve nem como se organizar, sendo que minha irmã também contratou um quarto triplo que o dela era bem maior e mais confortável que o meu e foi o mesmo valor as camareiras nao limpava direito e nem trocava os lençoes so passava por cima, reclamei com a proprietária por que o meu quarto era aquele aperto sendo que paguei o mesmo valor que o do quarto da minha irmã questionei com ela, que tava dando pra descansar por que chegava dos passeios e tinha que ficar até tarde tentando se organizar pra achar as coisas ela disse que não sabia o que tinha acontecido tique aquele quarto não era. Pra três adultos que olharia o que tinha acontecido, mais não me disse nada depois não fez nada pra melhorar ou amenizar o meu constrangimento de tanta chateação desde a entrada na pousada, fiquei decepcionada por que minhas férias foi muito planejada, eu não o recomendo foi uma péssima escolha a equipe não se organiza pra atendermos bem pensei que seria diferente pelos comentários e fotos que vi na página do faccebok da pousada mais confirmei quem nem tudo que parece ser bom realmente é espero que alguém resolva a minha imensa insatisfação.

Compartilhe